Geral 28/02/2019 - 15:13:39
Presidente do TJ empossa mais 63 técnicos judiciários nesta sexta-feira (8)
Solenidade terá início às 9h, na sede do Tribunal; lotação dos servidores será feita pela Corregedoria, a partir das 14h

Botão whatsapp
Presidente do TJAL empossa mais 60 técnicos judiciários no próximo dia 08

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, empossa, nesta sexta-feira (8), mais 63 técnicos judiciários aprovados no último concurso público para servidores. A solenidade terá início às 9h, na sede do Tribunal.

A nomeação dos aprovados ocorreu no início de fevereiro. "Esses servidores são da maior importância porque há comarcas que carecem muito de profissional. Eles vão contribuir para que os serviços do Judiciário se tornem mais rápidos e efetivos", disse o desembargador Tutmés Airan na ocasião.

A definição das lotações também será no dia 8, às 14h, no TJAL e será feita pela Corregedoria Geral da Justiça. O concurso público do Tribunal teve edital lançado em dezembro de 2017.

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o certame ofertou 131 vagas, sendo 100 para técnico judiciário, 15 para analista judiciário (área judiciária), 15 para analista judiciário (oficial de justiça) e 1 para analista judiciário (área de estatística).
Em janeiro deste ano, houve a posse de 60 técnicos, 15 oficiais de justiça, 5 analistas e 1 estatístico. 

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240 / 3141


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS